domingo, 9 de novembro de 2008

Identidade


será que é mesmo tão difícil entender matemática? Porque sinceramente eu to morta de cansaço e sei que ainda não to pronta pra prova do Ivail, por que será? HAHAHAH
Mas não vim postar nada hoje sobre professores, provas, aulas e derivados, quero falar de cultura. Ontem eu estava passeando no shopping com meu namorado e resolvemos entrar na Siciliano, porque tinha um livro na vitrine que chamou minha atenção 'Corpo Humano', na capa se você olhar por ângulos diferentes aparece um humano normal, outro ângulo a caveira do mesmo, e no outro os músculos. Muito legal! De cara, logo que entramos tinha um livro que minha melhor amiga disse ser o livro mais bonito que ela já leu,'A Cabana',fui ler o resumo e fala "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?". Juro, nenhum livro me chamou tanta atenção e vontade de ler como esse. E é uma boa pergunta mesmo, não é? Por que ele nos faz sofrer? Será que ele faz isso para aprendermos a viver? Será que ele está olhando mesmo por todos nós? São perguntas que existem milhões de respostas, cada religião tem a sua, e não to aqui pra julgar nem defender nenhuma delas.
Voltando a Siciliano, lá tem livros muito bons. Vi uma galeria só com os livro de medicina, por mim engolia todos eles, cada um mais atraente que o outro, me diverti!
Eu estou em fase de descobrimento, estou aprendendo a gostar de ler, de escrever, de mostrar minhas ideias. E eu acho que pra uma pessoa ter conhecimento do mundo ela precisa sim gostar de ler, de escrever. Ah eu to adorando essa fase, e espero que ela não vá embora.

beijos J.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!