segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Animação Galera, chegou a PAFolia.

Grêmio Recreativo e Escola de Samba Unidos da PAFolia orgulhosamente apresenta: Passei na PAF na sorte
Compositor: Bigode PFV
Intérprete: Pikapau
Mestre de Bateria: Mestre Ingrid
Patrocínio: Nestlé


Lá vou eu
Me levo por neurônios sem ação
Sou um aluno bagunceiro
Mato aula com os parceiros
Adeus chance de passar (PI)
Quem sabe eu tiro um 3
É pra chorar ou sorrir
Mas que se dane até dezembro eu “to” aí

REFRÃO
Oi no caminho da PAF... Eu vou
Na aula eu tô com sono... Eu tô
A PAF é minha esperança... Oportunidade
Mas nem colando eu vou ter chance de verdade

Em cada apoio que faço
Eu vejo retratos... da PAFolia
Momento, PG, trifosfato
Estudar tudo isso... Que agonia!
O Primeiro Ano inteiro
Lotando a PAF, vai ter gente até no hall
Vou estudando biologia
Refazendo a Ivalista
Comendo nescauball
(Osmose)

REFRÃO
Osmose, as funções,
Movimento variado
Primeiro ano inteiro,
Antes de Outubro já sabe que tá ferrado


bom, quem quiser saber o ritmo, vou por o link aqui.

Beijos, J.

1 comentários:

Bruna Nascimento disse...

HAHAAHAH eu adorei essa música :P sucessoooo !