sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mudanças



Mudanças, é 2008 pra mim foi o ano das mudanças. O que mudou? TUDO. Nada continuou o mesmo, nem eu. Mudei de escola, ganhei amigos, assim como também perdi alguns, aqueles que você dava tudo por ele, mas que no fundo, não era nada. Mudei de vida, de endereço, de mim mesma. E logo eu, que nunca me adaptei muito bem a mudanças. Mas foi bom, muito bom, eu amadureci, conheci a verdadeira pessoa que eu sou, a que eu procurei durante todos esses anos. Alguns amigos antigos vão ler isso e vão dizer, 'é, realmente ela mudou', os mais novos, não vão achar tanta modificação. Quero agradecer, todo mundo que esteve comigo em 2008, e que fez esse ano ser tão maravilhoso, tão especial. E mais do que tudo, agradecer a pessoa que eu mais amo nesse mundo, por ter feito pra mim, um ano tão fantástico, cheio de descobertas, meu namorado, meu marido, meu novinho, meu velinho, minha vida, meu tudo, MEU Gabriel.
Bem, eu só vim escrever aqui mesmo fazer primeiro post do ano, um pouco atrasado, devido as férias, mas antes tarde do que nunca. Obrigada!
beijos

2 comentários:

Bruna Nascimento disse...

com certeza antes tarde do que nunca!
apesar de ter conhecido você nesse ano de mudança, acho que já deu pra te conhecer um pouco a ponto de ter notado essa sua mudança! :)
e posso dizer que foi pra melhor juju, deu pra ver como nos aproximamos mais pro fim do ano né capitã? ahahahahha
e que realmente venha 2009 com mais mudanças, pq ficar sempre tudo igual é um saco. e que seja sempre pra melhor né amiga? o/ beijos e sucesso pro blog. HAHHAHA adoreeeeeeei o ipod!

Pâmella Penna (: disse...

De naaada, Ju (: HAHAHAHA
você também fez muito bem ao meu ano.

no experimenta, nos risos, em qualquer outra situação. Pode até não parecer, mas te considero muito muito \o

beeeijo, fofa !